SHARE
Foto: pm.ms.gov.br

Na tarde desta sexta-feira (01), em ação rápida, a Polícia Militar do 5º BPM com apoio da Polícia Civil de Coxim e Polícia Rodoviária Federal prenderam dois autores, ambos com 32 anos, pelo assalto a Agência dos Correios.

No início do expediente vespertino da Agência, 02 (dois) homens, ambos portando armas de fogo anunciaram o assalto e tomaram o gerente e duas funcionárias como reféns, onde uma terceira funcionária que chegava ao local para trabalhar e por estar sem uso de uniforme foi informada pelo gerente que a Agência só abriria às 14h:00min, fato este que causou estranheza na funcionária que de imediato acionou a Polícia Militar via 190.

Foto: pm.ms.gov.br

A Força Tática e Rádio Patrulha do 5º BPM foram acionadas e após quase duas horas de negociações, que foi perfeitamente conduzida por um Oficial da Polícia Militar, sendo este, o primeiro a chegar no local, os autores decidiram se entregar com a presença de um advogado e do Defensor Público da cidade. As armas, sendo um revólver de calibre 38 e uma pistola, foram entregues durante a liberação dos reféns, que devido ao sucesso da negociação conduzida pela Polícia Militar não sofreram nenhuma lesão. Logo em seguida os autores que informaram serem da cidade de Primavera do Leste/MT foram presos e encaminhados para Delegacia de Polícia Civil de Coxim. Toda a ação mobilizou outras frentes de Serviço da Polícia Militar que de imediato se prontificou e deu apoio durante a condução da negociação realizada pela PM.

Fonte: CELIOROBERTO – pm.ms.gov.br

Facebook Comments