SHARE
(Foto: Divulgação, PM)

Suspeito de tráfico de drogas

Homem de 30 anos identificado apenas como M.M.O. foi preso em flagrante em Sidrolândia, a 70 quilômetros de Campo Grande, por descumprir as medidas da ‘saidinha’ de Dia dos Pais. A prisão aconteceu no último domingo (11) e a princípio a suspeita era de que ele estivesse praticando tráfico de drogas.

Policiais militares receberam várias denúncias de populares, que o detento liberado na ‘saidinha’ de Dia dos Pais estava em um carro traficando drogas. Ele estaria na rua por volta da meia-noite, o que contraria a obrigatoriedade de retornar para casa até as 20 horas.

Os militares abordaram o suspeito e ele iniciou fuga a pé, pulando muros de residências. Ele foi detido e conforme o Sidrolândia News nada ilícito foi encontrado com ele. O suspeito disse ainda que tinha ido visitar uma amiga, mas que não estaria praticando tráfico.

Ele foi detido e encaminhado para a delegacia. Além disso ele não tem CNH (Carteira Nacional de Habilitação) e o carro foi apreendido. Em Mato Grosso do Sul, mais de 1300 presos foram beneficiados com a ‘saidinha’ e devem retornar aos presídios às 16 horas do dia 15.

Fonte: midiamax.com.br

Facebook Comments