SHARE

Na manhã de ontem (18), os alunos do Projeto Patrulha Mirim, em Jardim, participaram de uma atividade alusiva ao “Dia do Amigo”, celebrado em 20 de julho. A ação foi realizada pela Prefeitura de Jardim, através da Secretaria de Assistência Social, em parceria do 11º Batalhão de Polícia Militar.

As crianças e adolescentes assistidos pelo SCFV (Serviço de Convivência e Fortalecimento de Vínculos) Ernestina Grubert, também, participaram das atividades. O tema do encontro foi “Sou feliz porque tenho um amigo” e teve o objetivo de celebrar a amizade e o sentimento de fraternidade partilhado entre as crianças e adolescentes do Projeto.

Além de jogos da amizade, os jovens participaram de um bate-papo com o fundador da comunidade Luz do Céu, do município de Guia Lopes da Laguna, Willians Marques, que discorreu sobre assuntos relacionados ao tema.

O instrutor do Projeto Patrulha Mirim em Jardim, cabo PM Carlos Martins Alvarenga, agradece a Prefeitura Municipal e demais apoiadores e colaboradores, pela parceria disponibilizada para a concretização das ações idealizadas pelo Projeto Patrulha Mirim e deseja a todos um feliz “Dia do Amigo”.

Fonte: Assessoria de Comunicação Social do 11º BPM – ALICE LORENZON

Facebook Comments