MULHER E PRESA EM NIOAQUE POR SUSPEITA DE TRAFICO DE DROGAS

Share on facebook
Share on twitter
Share on linkedin
Share on email
Share on google
Share on whatsapp

As 02h 10min do dia (27) uma guarnição de serviço da Policia Militar de Nioaque, para atender uma ocorrência de violência domestica, em uma residencia no bairro são miguel.

No local, os policiais entraram em contato com o casal, a onde a mulher de 36 anos disse aos policiais que registraria um boletim de ocorrência pela manha diretamente na delegacia de policia civil.  Ja o homem de 45 anos relatou, que a esposa o ameaçava de morte, pois não aceitava a separação.

Ele disse ainda, que a mulher vende droga e entregou a guarnição uma porção de COCAÍNA e uma maquina de cartão de credito, que afirmou ser de sua esposa e que a suspeita utilizava a maquina para receber dos clientes, os pagamentos pela droga.

Em seguida os policiais realizaram buscas no interior da  residencia e localizaram outra porção da drogas e um maço de dinheiro (sessenta reais), em cima do guarda roupas.

Diante dos fatos, a suspeita foi presa por trafico de drogas e ameaça e o homen foi preso por violência domestica.

Ambos foram conduzidos a delegacia de policia civil, juntamente com os entorpecentes, o dinheiro a maquina de cartão e um  celular, para providencias cabíveis,